ALPHA MARKETNG & PESQUISA

O Sistema de Ensino GPI tem na Alpha um parceiro que auxilia no crescimento e divulgação da marca.

MIDIA

MARKETING

O franqueado terá suporte em marketing para realizar ações específicas e aumentar a visibilidade da unidade. Essas ações podem ser feitas desde campanhas em mídias de massa (televisão, rádio, revistas, jornais, etc), mídias digitais e ações locais como anúncios e banners.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fortalecimento da imagem e divulgação da marca em diversas mídias com o objetivo principal em fazer notícia com o tema educação ao ponto que seja interessante para todo o público alvo

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Área interna para estabelecer um padrão dentro e fora de cada unidade, assim contribuindo com o alcance dos objetivos determinados. São utilizadas algumas ferramentas especificas para alinhar e manter esse padrão.

CANAL GPI

Nosso canal do Youtube tem vídeos com conteúdo em relação aos nossos alunos, com novidades de cada unidade e aulas pré-estabelecidas para ajudar cada vez mais o desenvolvimento das crianças.


MATERIAL

MATERIAL E UNIFORME

As unidades franqueadas do GPI têm todo suporte na produção do uniforme e tem acesso a todo material didático fornecido pela escola durante o ano letivo, levando em consideração quaisquer particularidades com relação às marcas já existentes.

EVENTOS

Esses eventos são direcionados para os gestores de cada unidade para debater melhorias na educação e nas próprias unidades. Assim, patronizando o Sistema de Ensino e facilitando o interesse de fora.

PATROCÍNIOS E PROMOÇÕES

Ações promocionais e de marketing vinculadas aos parceiros da escola, dando maior visibilidade às suas campanhas e aos projetos.

IMPLANTAÇÃO E PADRONIZAÇÃO

Nossos parceiros recebem o material padronizado de toda comunicação visual interna e externa para a implantação em cada unidade.


CONTEÚDO

PEDAGÓGICO

Acreditamos que a sala de aula é o principal lugar para o aprendizado, porém para transformar vidas e engajar os alunos, temos todo o apoio fora dela também. Dessa forma, aproximando cada vez mais os estudantes da sua escola.

PESQUISAS

Pesquisas sazonais com os franquiados, alunos e pais buscando entender o grau de satisfação dos mesmos e os pontos onde franquia e franquiados podem evoluir com o serviço prestado