Post GPI

UERJ: ainda vale a pena!

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma das melhores e mais respeitadas instituiçõs de ensino superior do Estado e do Brasil.

Com ensino forte, a universidade passou por vários obstáculos nos últimos anos, mas vem se recuperando. No ano passado, foi eleita a 1᪠melhor universidade do Brasil e, também, uma das 15 universidades brasileiras mais respeitadas do mundo.

Além disso, pluralismo é a melhor palavra que define a UERJ. Vale a pena estudar na UERJ ? Sim.

A situaçãoo financeira é crítica, como dizem os noticiários, mas o que é mais importante frisar são os excelentes professores. A realidade estimula as mentes pensantes. Nem todas as lições estão dentro da sala de aula. O papel da universidade não é estimular o conformismo, desde o primeiro dia de aula os estudantes tém contato com a realidade do Brasil, com o mercado de trabalho, e são estimulados a pensar na sociedade e em como transformá-la.

As inscrições para o vestibular UERJ podem ser feitas através do site da instituição e deve então criar uma conta gratuita para participar do processo seletivo. Geralmente as inscrições ficam abertas desde Abril até Maio.

Depois de preencher o formulários com todas as informações solicitadas como dados pessoais e de contato, você precisará imprimir o boleto com a taxa de inscriçãoo vestibular UERJ 2019 no valor de R$ 60,00 e efetuar seu pagamento até maio.

Não perca essa oportunidade e faça parte dessa linda história!

Share it on